Quem saiu do masterchef? Episódio 4 2022

Por Joaquim Robinson em 08/06/2022

Larissa, participante do Masterchef Brasil 2022
Larissa, participante do Masterchef Brasil 2022

Masterchef Brasil Episódio 4 foi exibido nesta terça-feira, 7, às 22:30 na Band.

Quem saiu do masterchef?

Larissa foi a quarta eliminada do Masterchef 2022.

Quem é Larissa?

Larissa mora em Belo Horizonte, Minas Gerais, tem 24 anos e é veterinária. Como médica veterinária, já esteve em várias situações de desastres ambientais ajudando no resgate de animais e vê no programa a chance de transformar seu hobby em profissão.

Como foi a eliminação?

Durante a prova do bolovo, a médica veterinária se desesperou e nos minutos finais não conseguiu finalizar o prato com perfeição. O sabor da receita até lembrou a versão original, mas com o ovo fora do ponto e desmanchando com a carne moída, o resultado desagradou os jurados.

Muito chateada com seu desempenho, Larissa tentou de tudo, mas não conseguiu obter sucesso.

 “O problema começou nos últimos 15 minutos de prova, em que tive um apagão, não conseguia pensar em nada. A carne não grudava no ovo e eu não sabia o motivo. Vi que os meus ovos de teste estavam indo embora, e eu detesto desperdiçar comida, mas ali senti que daria ruim”, lamenta.

O que deu errado?

Na primeira prova, os cozinheiros foram recebidos com um leilão de sobremesas. Onde tiveram que preparar pão de mel, brownie, rabanada, quindim e várias outras receitas com o tempo muito curto.

Os piores da prova foram Bruno, Rafael e Renato, que garantiram assim vaga na eliminação. Lays, Melina, Larissa e Jason, que ficaram na média, também não conseguiram escapar, formando um grupo de sete cozinheiros na prova final. Assim, eles tiveram que preparar um bolovo em 45 minutos.

Agora a participante fica no aguardo da repescagem, para tentar voltar ao jogo. “Vou comprar livros de gastronomia e estudar até ter certeza de que vou voltar ao programa”

Para assistir a eliminação da Larissa acesse o Episódio 4

Como assistir o Masterchef 2022?

Todos os episódios do Masterchef podem ser assistidos aqui no site. Para ver os episódios, visite a página do Masterchef Brasil 2022

Veja Também