Quem saiu do masterchef? Episódio 1 2022

Por Joaquim Robinson em 18/05/2022

Fernanda durante a eliminação do Masterchef 2022
Fernanda durante a eliminação do Masterchef 2022

O primeiro episódio do Masterchef 2022 foi exibido ontem terça-feira, 17, às 22:30 na Band.

Quem saiu do masterchef?
Fernanda foi a primeira eliminada do Masterchef 2022.

Quem é Fernanda?
Mais uma mineira na competição, Fernanda tem 29 anos e é engenheira civil, mora em Uberlândia-MG e acredita em astrologia.

Como foi a eliminação?
Fernanda, se atrapalhou ao preparar a receita do chef Erick Jacquin, um coelho com mostarda que deveria conter batatas. A falta do ingrediente resultou no não cumprimento da prova e tornou a decisão “fácil” para os jurados.

Quando foi destaque negativo na primeira prova da noite, ao apresentar uma panna cotta "desconstruída", a participante sentiu a pressão aumentar. De acordo com ela, apenas a possibilidade de se despedir da competição já era muito ruim: “Me deixou muito abalada”. A partir daquele momento tudo ficou ainda mais intenso. Fernanda concordou com as avaliações que recebeu. “Foi total falta de atenção, devia voltar e olhar o prato. Fiz a batata duas vezes pra entregar um torneamento melhor, mas, no fim, não coloquei. É realmente um erro inaceitável. Já imaginou, em um restaurante, pedir um item e ele não chegar?”, lamenta.  

Agora a participante fica no aguardo da repescagem, para tentar voltar ao jogo.

Como assistir o Masterchef 2022?
Todos os episódios do Masterchef podem ser assistidos aqui no site. Recomendo começar pelo Masterchef Brasil Episódio 1 (2022).

Veja Também