Paola Carosella pede para sair do MasterChef Brasil

Por Joaquim Robinson em 12/01/2021

Paola Carosella no MasterChef Brasil
Paola Carosella no MasterChef Brasil

Hoje a Band anunciou que a chef Paola Carosella pediu para sair da emissora. De acordo com a Band, ela comunicou sua intenção para a diretoria hoje e pretende focar em seus negócios particulares, de agora em diante. O canal ainda não definiu um substituto para Paola no MasterChef.

Segundo informações do portal "UOL", um dos motivos para a saída de Paola foi o engavetamento de seu programa solo, que se chamaria "Lado C". Além disso, o canal a cabo GNT chegou a convidar a chef para estrelar um programa, mas ainda não se sabe se as negociações avançaram.

"Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre", disse Paola para a emissora.

O presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, agradeceu a chef:

"Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas".

Veja Também