No MasterChef Argentina participante serve comida que caiu no chão aos jurados

Por Joaquim Robinson em 08/06/2021

No MasterChef Argentina, Claudia Fontán, conhecida como Gunda que é atriz serviu aos jurados um prato que havia caído no chão durante o preparo.

A Claudia Fontán, durante a prova do dia, Gunda estava fazendo caramelo em uma tigela para colocar em sua torta, quando deixou cair a tigela com o caramelo no chão. Logo ela tentou recolher a comida, mas um dos jurados do programa percebeu e foi até ela perguntar o que era no chão.

Claudia, usou do dom de sua profissão para tentar persuadir o jurado que não pareceu muito convencido de que ela não havia recolhido o ingrediente do chão. “Juro que não”, disse ela ao ser perguntada.

Na apresentação do prato, o jurado Demián Betular, que havia visto a situação, se recusou a comer a torta preparada pela participante enquanto os outros dois jurados provaram do prato. 

O Masterchef Argentina é dividido em 3 etapas semanais e, após a exibição do programa com o acontecido, o público se revoltou e pediu a eliminação da atriz. Porém, no dia seguinte, o programa começou com os jurados dando uma bronca na participante por considerar inaceitável o comportamento e a atitude de Claudia na cozinha. A participante por sua vez se desculpou pelo ato.

Apesar de toda a confusão, Claudia não foi eliminada, mas recebeu a punição de ter de participar de todas as provas de eliminação até fim do programa, tendo assim que provar seu valor como cozinheira toda semana se quiser chegar à final e vencer o programa.  

Veja Também