MasterChef 20221 revela novidades da nova edição

Por Joaquim Robinson em 29/06/2021

Participantes voltam ao MasterChef para tentar segunda chance
Participantes voltam ao MasterChef para tentar segunda chance

Ana Paula Padrão se reuniu com jornalistas para uma coletiva de imprensa virtual para apresentar as novidades da temporada 2021 do talent show MasterChef Brasil, da Band, que passará a ser exibido pela Band a partir de 6 de julho, às 22h30. Além da apresentadora, estavam presentes os jurados Helena Rizzo, que entra no lugar de Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Por conta da pandemia de Covid-19, a equipe passa por cuidados e respeita os protocolos de segurança. "Somos todos testados a cada quatro dias. Chegamos todos de máscaras e tiramos ao entrar nos estúdios. Somos todos bem cuidadosos", contou Ana Paula.

Para assistir os episódios da nova temporada clique em assistir masterchef brasil 2021.

NOVIDADE NO ELENCO E APELIDO
Helena Rizzo estará ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça no time de jurados na nova temporada e diz ter sido bem acolhida pela equipe. "Tivemos uma ótima sinergia. Todo trabalho da Helena nos deixa muito feliz. Ela é alegre e muito participativa", elogiou Fogaça. "Ela só tem um defeito: come demais", completou, aos risos, Jacquin.

Ana Paula confirmou que Helena adora saborear, mas mantém o físico sequinho: "E não engorda! Já demos até o apelido de Magali para ela", disse, referindo-se à personagem comilona das histórias em quadrinhos da Turma da Mônica.

EX-PARTICIPANTES
Na temporada, será possível acompanhar Daphne e Eduardo, que participaram da versão kids da atração em 2015, e o elenco contará com nomes da temporada da 7ª temporada, em 2020.

PREMIAÇÃO
O vencedor da temporada ganha, além do troféu MasterChef 2021, a quantia de R$ 300 mil. As gravações da temporada tiveram início em abril e a atração estreará com um frente de nove episódios prontos.

Veja Também