Maraisa entrega comida crua e atrapalha Marília Mendonça

Por Joaquim Robinson em 24/12/2020

Maiara e Maraisa no MasterChef
Maiara e Maraisa no MasterChef

Marília Mendonça, Maraisa, Péricles e César Menotti disputaram o Masterchef especial de Natal! O quarteto participou do programa da Band que foi ao ar nesta quarta-feira (23). Os cantores tiveram o desafio de preparar comidas natalinas típicas para os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Junto com o prato principal, os sertanejos também preparam sobremesas na TV. Confira tudo o que rolou!

Marília Mendonça, Maraisa, Péricles e César Menotti entraram para os assuntos mais comentados do Twitter durante a exibição do programa. Os internautas se divertiram com os momentos descontração do programa. Entre eles, Maraisa comentou durante toda a exibição com direito a provocação para o time concorrente.

Entre os momentos divertidos do programa, Maraisa segurou Marília Mendonça para atrapalhar no mercado, a cantora bebeu vinho, a mãe de Léo, que recebeu elogio do namorado, Murilo Huff, por presença em programa, conversando com os jurados e muito mais!

Irmã de Maiara, Maraisa fez dupla com o cantor César Menotti no Masterchef. No prato principal, os dois optaram por preparar o tracidional bacalhau. "Tinham coisas erradas e coisas certas. O bacalhau estava mais bonito, no ponto certo e com os legumes bonitos. Poderia ter trazido a garrafa de azeite aqui. Mas Maraisa precisa aprender a cozinhar batata, hein!", afirmou Erick Jacquin, já que a batata havia ficado crua.

Já na sobremessa, os dois optaram por mousse de maracujá servido dentro da fruta. "A ideia de fazer o mousse dentro da casca é muito legal, estava muito bom!", garantiu o chef, cuja nova temporada do programa dispensa quadro fixo de participantes.

Marília Mendonça e Péricles formaram a dupla que disputou o programa contra Maraisa e César Menotti. Na ocasião, os cantores prepararam um lombo com risoto de uva passa. "O molho do lombo estava maravilhoso. Estava mais feio, mas estava bom", afirmou Erick Jacquin.

Na sobremesa, os dois optaram por um manjar com calda de ameixa. "O manjar estava muito bom, a Paola não parou! Eu sonhei com uma taça de vinho do Porto para comer com as ameixas", elogiou.

Veja Também