Inscrições abertas para nova temporada de MasterChef Brasil 2021

Por Joaquim Robinson em 03/01/2021

Inscrições abertas para oitava temporada do MasterChef
Inscrições abertas para oitava temporada do MasterChef

As inscrições para a 8ª temporada do MasterChef Brasil estão abertas, a previsão para as gravações do programa é de ocorrer entre os meses de abril e julho de 2021, em São Paulo.

Será possível se inscrever até o dia 31 de março, e a convocação dos selecionados à primeira etapa está prevista para ser feita até o dia 30 de abril. As datas estão sujeitas a alteração.

Para fazer a inscrição é necessário ter 18 anos de idade e responder a uma série de perguntas. Como o programa é feito para amadores, pessoas que já trabalharam em cozinhas profissionais estão descartadas.

Quem já se formou ou ainda está fazendo curso superior de gastronomia também está vetado. Pessoas que têm cursos livres e curtos, porém, poderão se inscrever no MasterChef Brasil.

Além de responder ao questionário, é preciso produzir um vídeo de apresentação com duração de até 15 minutos, com uma receita.

Se você tiver interesse em se inscrever clique aqui. Para a inscrição, também é necessário concordar com o regulamento e o termo de privacidade do programa.

Veja Também