Fogaça se emociona com evolução de sua filha

Por Joaquim Robinson em 23/06/2020

Henrique Fogaça e a filha
Henrique Fogaça e a filha

Henrique Fogaça compartilhou a evolução da filha Olívia, portadora de necessidades especiais, e vibrou com o resultado alcançado. "Muito orgulho da minha filha linda Olívia que está ficando em pé através da 'Dieta cetogênica, do Cannabidiol e da física quântica'", iniciou o chef. "Com muita força de vontade está cada dia mais perceptiva, mais amorosa, mais tranquila, mais linda, mais atenta e muito feliz mostrando para o mundo que é possível experimentar um novo olhar para a medicina alternativa", completou sobre a herdeira, anteriormente alvo de ataques na web.

O registro emocionou os seguidores o jurado do "MasterChef", que lança nova temporada dia 14. "Cena linda", disse um. "Que alegria me deu essa foto", festejou um segundo. "Muito feliz em vê-la de pé", acrescentou um terceiro. "Demais! Seguindo e evoluindo!", comentou outro. "Amo a medicina alternativa, amo a cetogênica e o que faz por nós. Muito feliz pela conquista da Olívia. Parabéns aos pais que fazem com muito amor!", afirmou mais uma seguidora de Fogaça, pai de outras duas crianças.

Daqui a três semanas, o "MasterChef" vai lançar sua sétima temporada, mas por conta da pandemia do novo coronavírus a competição culinária passará por mudanças. Enquanto que nas novelas da Globo cenas de beijo serão feitas com a ajuda da computação, no programa da Band o cenário sofreu alteração para evitar que os concorrentes fiquem perto um dos outros. Os jurados não vão mais dividir a mesma refeição e terão um prato próprio feito por cada competidor. As provas externas deixam de existir, bem como as em grupo. O esquema de eliminação também está diferente. Agora, semanalmente sete competidores vão deixar o programa e um candidato será eleito o "vencedor". Além de Fogaça, o "MasterChef" mantém no corpo de jurados Erick Jacquin e Paola Carosella; Ana Paula Padrão continua como apresentadora. A pandemia da Covid-19 provocou outra mudança e adiou para o ano que vem o lançamento do "MasterChef" com famosos.

O empresário e chef afirmou que precisou fechar um restaurante que mantinha na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por conta da pandemia do novo coronavírus. Com o fim do estabelecimento, 200 profissionais perderam seus empregos. "Gostaria de falar para vocês que estamos esperando as autoridades falarem, 'abram tal dia', para voltarmos a trabalhar. E ver como vai ser a formatação da volta ao trabalho com o shopping. Não se desesperem. Tudo vai se arrumar aos poucos. Foi uma forma de desabafo e um pouco de raiva de tudo o que estamos vivendo. Todo mundo tem o mesmo sentimento. Fiquem tranquilos", pediu.

Veja Também