Erick Jacquin dança Macho Man em aniversário dos filhos

Por Joaquim Robinson em 23/12/2020

Erick Jacquin e a esposa Rosangela Menezes
Erick Jacquin e a esposa Rosangela Menezes

Erick Jacquin, comemorou o aniversário dos filhos Elise e Antoine. Os gêmeos completaram 2 anos com uma festa simples em casa, nesta quarta-feira (23). "Vamos comemorar a vida em família. Parabéns, meus filhos. Faltou você, Edouard Jacquin", escreveu o artista, citando o primogênito.

O pequeno Antoine, inclusive, esbanjou fofura ao experimentar o pedaço do bolo com um trejeito semelhante ao do pai, que além de chef também é jurado do "Masterchef". "Você está parecendo o seu pai", brincou Rosangela, que já nota semelhança do caçula com o pai, e o profissional concordou: "Vai ser cozinheiro!".

O jurado do "Masterchef", que participou do programa especial de Natal com famosos, chamou atenção ao gravar um vídeo divertido na festa de aniversário dos herdeiros. "Hoje é aniversário dos meus filhos, porém, com a pandemia, é um pouco complicado. Por isso, contratei um grupo de músicos super famosos", brincou. O "grupo" em questão era o Village People, que fez sucesso com a música "Macho Man".

O chef fingiu ter contratado os artistas ao colocar a tradicional canção para tocar. Para a ocasião, Érick Jacquin usou um óculos-fantasia de policial, fazendo referência a um dos trajes que compõem o clipe famoso. Na ocasião, ele incorporou os cantores e dançou ao som do hit "Macho Man".

A mesa de aniversário dos filhos de Érick Jacquin, que possuem diferença na personalidade, contou com vários doces gostosos e pouco comuns nas festas brasileiras. O chef preparou uma torre de carolinas em formato de bolo de 3 andares, com direito a biscoitos em formato de orelhas no topo.

Além disso, o chef apostou em uma mesa minimalista com 2 bolos pequenos para os filhos. Em tons de rosa e verde, os bolos eram de frutas vermelhas e as crianças tinham a liberdade de comer o doce com as mãos. Além disso, a mesa contava com docinhos de brigadeiro e de outros sabores.

A festa de Elise e Antoine Jacquin seguiu o tema de cachorrinhos! O detalhe fez parte da decoração da mesa de doces dos herdeiros do jurado do "Masterchef Brasil" através de desenhos de patinhas, bichinhos, ossinhos e muitos outros. Minimalista e simples, Érick Jacquin apostou em bandeirinhas temáticas que foram penduradas no lustre. Além disso, contou com representadores dos animais nos docinhos e lembrancinhas.

Junto com a decoração, o jurado do "Masterchef Brasil", que testou positivo para o COVID em outubro, comprou balões coloridos com direito a imagens de cachorro e, até mesmo, de um unicórnio.

Veja Também