Erick Jacquin comenta morte de Helena Manosso

Por Joaquim Robinson em 10/06/2021

Chef Erick Jacquin, jurado MasterChef
Chef Erick Jacquin, jurado MasterChef

A cozinheira Helena Manosso, de 51 anos, morreu de infecção generalizada no sistema digestivo nesta terça-feira (08) e foi lembrada com carinho pelo jurado do MasterChef Brasil. Ela foi a vice-campeã da temporada de estreia do programa da Band. Ela ficou em segundo lugar após disputar uma final com Elisa Fernandes. À época, o "fair play" das duas chamou atenção dos espectadores: apesar da competição, elas se ajudaram e trocaram elementos precisavam entre si.

O chef Erick Jacquin usou as redes sociais para lamentar a morte da vice-campeã da primeira edição do MasterChef Brasil, Helena Manosso. 

O francês mostrou uma selfie de Helena com ele e Ana Paula Padrão, apresentadora do programa. "Que tristeza quando uma pessoa vai embora tão cedo. Eu tenho certeza que o MasterChef mudou a vida dela. Ela participou do reality de uma maneira muito diferente, chegou com o marido dela, foi uma personagem muito diferente. Sempre foi uma apaixonada pela gastronomia", apontou.

"Tenho certeza que ela vai fazer as panelas brilharem no paraíso porque ela sempre brilhou muito. Eu sempre encontrava com ela em eventos de gastronomia. Muito triste, meus sinceros sentimentos à família e amigos", adicionou o chef Francês.

Veja Também