Detalhes são revelados sobre a saída de Paola do MasterChef Brasil

Por Joaquim Robinson em 13/05/2021

Paola Carosella, jurada do MasterChef Brasil
Paola Carosella, jurada do MasterChef Brasil

Em entrevista à Revista Veja São Paulo, Paola Carosella explicou o motivo de ter deixado o Masterchef Brasil, sucesso da Band. O reality deu à jurada e chef respeito e visibilidade nacional.

“Três coisas me fizeram tomar a decisão. A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito. O La Guapa é diferente, porque a locomotora é o Benny (Goldenberg, sócio)”, contou.

“O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser uma mãe presente tornou-se a prioridade”, acrescentou Paola.

“A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender”, concluiu.

Paola Carosella anunciou sua saída do programa em janeiro e agradeceu o carinho da imprensa com ela: “A imprensa também foi muito amorosa em respeitar que tinha sido uma saída e que não tinha sido uma teoria da conspiração”.

Na Band, Paola foi cotada para ter um programa solo, mas o projeto nunca saiu do papel. Convites de outras emissoras chegaram, mas a chef preferiu seguir apenas no ramo empresarial.

Para o lugar de Paola Carosella, a Band anunciou em março que a chef de cozinha Helena Rizzo ocuparia o seu lugar. Ana Paula Padrão segue no comando ao lado de Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

A próxima temporada do reality estreia em 6 de julho e vai misturar anônimos e famosos.

Veja Também