Marília Mendonça grava MasterChef especial e o namorado Murilo Huff vibra

Por Joaquim Robinson em 07/12/2020

Marília Mendonça e o namorado Murilo Huff
Marília Mendonça e o namorado Murilo Huff

Marilia Mendonça já gravou sua participação no especial MasterChef Brasil com celebridades. No Instagram, a cantora mostrou uma foto nos bastidores e foi tietada por Murilo Huff, sertanejo com quem reatou namoro após meses separados. "Orgulho de você", escreveu o artista.

Na legenda do post, Marília revelou mais detalhes da atração. "Dia 23 de dezembro, às 22h45, tem meu squad no MasterChef! Péricles, Cesar Menotti e Maraisa... que dia incrível! Conheci meus ídolos Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin e fiz muita bagunça. Vocês não podem perder!", indicou a goiana, fotografada com Murilo em programa romântico anteriormente.

Assim como Murilo, mais amigos famosos da artista interagiram na foto. "Minha irmã é a melhor cozinheira do mundo! Mas amo todos!", escreveu Maiara, gêmea de Maraisa. A mato-grossense também comemorou a novidade. "Amo muito essa turma. Foi lindo", escreveu a intérprete do hit "Medo Bobo". Lucas Lucco também se animou: "Que demais!".

Em seu perfil, Maraisa admitiu ter ficado emocionada com a participação especial. "Nunca fiquei tão ansiosa para um programa como fiquei pro 'Masterchef Brasil'. Sem dúvida foi um dos dias mais divertidos da minha vida!, escreveu a sertaneja, fã de pratos fitness.

Muito ativa no Twitter, Marília indicou que o gosto por cozinhar veio durante o isolamento. "Tentei o curso de inglês, o de espanhol, o de culinária (que inclusive, virou fuga nesses tempos), o de italiano. Tentei de tudo. Tentei ouvir música, tentei ouvir lançamento, tentei ouvir coisa antiga, tentei pegar o violão. Liguei a TV, tentei assistir minha serei favorita, tentei assistir meu canal de culinária. Nada me tirava da cabeça que eu estava estagnada, estática no mesmo lugar e não tenho pra onde ir", afirmou.

Marília relatou ter sofrido com crises de ansiedade e, no fim, comemorou ter alcançado o posto de artista mais ouvida nas plataformas digital, também com a live e o clipe mais visto do ano no Youtube. "Disse pra mim mesma com muito carinho: 'não tá sendo fácil pra ninguém, pequena. Você não tá atrasada. O mundo atrasou. Respira. Quando tudo voltar, as pessoas que te amam vão estar lá, o seu lugar continua lá. Agradeça e viva'", indicou.

A voz de "Graveto" abriu o jogo também sobre a decepção com parte dos fãs por conta da chegada do filho. "Quando veio a notícia da gravidez, muitos fãs abandonaram o barco. Nada me deixou mais chateada nessa vida. Se você ama o meu filho, você me ama! Obrigada por tanto carinho com meu pequeno! Obrigada aos fãs que mandaram e estão mandando presente pro Léo. Obrigada a todos os fãs que amam ele, desde quando foi anunciada a sua chegada. Meu coração fica quentinho", escreveu a jovem de 25 anos.

Veja Também